sábado, 3 de junho de 2017

#4 Resenha 2 em 1: Batom Líquido matte Eudora e Batom Stick Vult

Oi oi gurias tudo bom com vocês? por aqui ta tudo ok!
no post de hoje trago mais uma resenha 2 em 1, com dois batons um da Eudora e outro da Vult, nunca havia testado nenhum batom da Eudora, e nem um stick da vult, esses são os únicos que tenho. então falarei sobre as cores que tenho ok?!
Batom liquido Eudora Matefix Nude Formidável: esse foi daquele kit de dia das mães, que vinha com o perfume Diva e dois batons, esse e um rosa. (minha colega do serviço comprou e não gostou então comprei esse.)
a embalagem dele é minuscula, muito pequenina mesmo! quase metade de uma da ricosti por exemplo. o aplicador é normal de gloss. a textura é mais pra cremoso que líquido, amo essa textura, a duração é fora do comum, simplesmente perfeita! paguei R$ 20,00.
 luz natural
luz artificial

Batom Stick da Vult cor 03: esse batom foi uma puta decepção, comprei pela cor da embalagem, que era um rosa acinzentado lindo, mas na verdade é um rosinha sem graça, seu eu uso? uso, mas não morro de amores. a textura dele é mais ou menos de batom em bala matte, dura, mas não é aquela coisa maravilhosa.
 aqui da pra ver que na embalagem ele é mais acinzentado que na balinha, fiquei decepcionada!
 nos lábios, da pra ver que ele fica matte, a textura dele é bem de batom bala mesmo, só que com a praticidade de um stick.

e ai gurias vocês tem algum desses batons? ou outras cores dessas linhas? me conta aqui em baixo, vou adorar saber!
e por hoje foi isso bjus bjus e até o proximo S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário