terça-feira, 29 de novembro de 2016

Batom e Batom liquido Ruby Rose

Oi oi gurias tudo bem com vocês? espero que sim, por aqui tudo ok. e ai como foi a semana? alguma novidade? por aqui nada, ah não ser que estou trabalhando nos findes em uma pastelaria, é bem puxado, e o din din veio pra dar aquela ajudinha! mas estou ainda a procura de um durante a semana, porque dai posso continuar na pastelaria nos findes. mas enfim, vamos ao post de hoje né?! esses dias estava eu andando no "centrinho" aqui do meu bairro e entrei numa lojinha de biju vi lá uns batons num potinho de vidro e achei eles interessantes pois eram 2 batons em 1 peguei, olhei, olhei de novo, e achei a embalagem linda e era da Ruby Rose S2 apaixonei na cor então comprei. e hoje venho contar pra vocês o que achei dessa belezinha. comprei numa lojinha de bijus como já falei e paguei nele R$ 13,90 a cor é a 215 e a quantia que vem de produto é 8g.

ele vem com uma quantia muito boa do lado líquido, e na bala é do tamanho de outro batom normal. só precisei de um pouco de prática na aplicação pois ele na primeira vez é bem difícil pois a embalagem é grande kkkk.

o lado da bala é mais sequinho do que o líquido,na verdade ele não seca você sente que está de batom pelo menos nessa cor. (comprei outra cor e o líquido é bem sequinho, gruda na boca.)

a cor fica idêntica nas duas texturas uma coisa que eu amei, pois geralmente o líquido é mais forte que a bala, mas nesse caso é a mesmissíma cor S2.

ele tem uma duração muito boa, passei a bala era umas 09hs e 13hs ainda estava digno mesmo depois de almoçar, oh parabéns!! e o líquido passei 15hs e 18hs ele já não estava na mesma pigmentação mas ainda estava lá kkkk.
então gurias, o que acharam dessa belezinha da Ruby rose, mais um produto de ótima qualidade e valor incomparável, amo demais os produtos da marca e cada vez mais eles estão arrasando. e você já comprou o teu? tem outra cor? me conta aqui em baixo o que achou! e por hoje foi isso, espero de coração que tenham gostado bjos bjos e até o próximo S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário