sexta-feira, 29 de julho de 2016

Máscara de Cílios 4D tango

Oi oi gurias tudo bem com vocês? espero que sim! por aqui tudo ok. como tem sido a semana? o que aconteceu de bom nesses últimos dias? me conta tudo! por aqui, essa semana chegou uma caixinha da loja Bellakiu atacado e varejo, com produtos que estamos apaixonadas (eu e minha cunhada, porque chegou coisinhas pra nós duas S2). e hoje eu vim trazer uma resenha da máscara da tango, aquela com dois passos que está super famosa, eu achei que não fosse tudo isso, mas me encantei com ela então resolvi dividir com vocês minha experiência/opinião. vamos a resenha?
ela vem nessa embalagem linda, cromada e com essa faixa azul. o aplicador dela é bem gordinho, no passo 1 vem menos produto e serve para alinhar e alongar os fíos, no passo 2 vem mais produto no aplicador que serve para "encher" os fios.

a baixo as fotos com o resultado absurdamente incrível dessa máscara!

eu fiquei realmente impressionada com a qualidade dessa máscara, porque usei uma camada de cada passo pela manhã e nessa terceira foto já é de noite, tipo os cílios parecem estar maiores ainda, apavorei! ela só tem 2 defeitinhos na minha opinião, 1- acho que o aplicador é muuuuito grande, me sujo demais! 2- ela é muuuuuito difícil de remover, sério difícil mesmo porque sim. ela é a prova d'água!
ela custou R$ 15,00 (ganhei da minha cunhada, sei o valor porque eu que fiz a compra). Eu acho que vale muito a pena comprar essa máscara, porque ela é realmente surpreendente, dura demais, e na hora de remover apesar de ser difícil ela não mancha, sai os pedacinhos sabe?! com certeza é minha máscara favorita do momento! coloquei o videozinho pra vocês verem a aplicação e minhas "palavras" sobre essa maravilinda!
e ai gurias o que acharam do post? espero de coração que tenham gostado. e você que tem a máscara o que acha dela? ta pensando em comprar? qual o valor na sua cidade? qual tua máscara favorita? me conta aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber a tua opinião!
então por hoje foi isso, bjus bjus e até o próximo S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário