quarta-feira, 27 de abril de 2016

Make Pra Namorar #1

Oi oi gurias tudo bem com vocês? espero que sim.
e então hoje vim trazer uma dica de make pra namorar, como quarta-feira é o dia do sofá não pode passar em branco, tem que ir namorar bem linda kkkkk. trouxe uma make bem fácil e com batom clarinho, porque tem homem que não gosta de ficar todo manchado né!!!
vamos ao passo a passo?!
1-sempre começo iluminando a baixo da sobrancelha.
2-passo corretivo em toda pálpebra.
3-na pálpebra móvel aplico um jumbo branco para potencializar a sombra.
4-aonde passei o jumbo aplico a sombra colorida, eu usei esse rosa meio bordô (não sei definir cor kkkkkk).
5-com uma sombra marrom, quase da cor da minha pele esfumo o côncavo e as bordinhas da sombra bordô.
6-no cantinho externo aplico sombra preta e esfumo para não ficar tãããão escuro.
7-faço um delineado bem rente aos cílios superiores,não puxo gatinho porque nessa make quis o formato mais arredondado, mas vai de gosto.
8-nos cílios inferiores aplico lápis preto e esfumo com a sombra marrom que esfumei o côncavo.
9-aplico máscara umas 3 camadas, não coloquei cílios postiços porque não tenho kkkkk, os que eu tinha estavam bem velhos dai coloquei fora e não comprei mais.
10-preparo a pele passo o batom e pronto!
e fica assim:
eu estou apaixonada por essa sombra, é de uma paletinha da Ruby Rose que tem somente sombras matte, e todas são super boas, acho que vou até fazer um post porque vale  pena.
produtos usados na Pele:
base Elke Cosméticos na cor bege 1
corretivo líquido Natura Aquarela na cor claro
pó Vult na cor 2
bronzer e blush panvel make up

nos olhos:
corretivo cremoso da Panvel Make up na cor Claro
lápis Jumbo da Jasmyne na cor Branco
paleta de sombras Ruby Rose matte referência A
delineador líquido da Natura Una
lápis preto Toque de Natureza
máscara Lilt Professionel

nos lábios:
batom líquido Brum da Max Love

na sobrancelha:
lápis de sobrancelhas da Panvel Make up na cor Universal
a baixo lápis bege também da Panvel Make up

E então foi isso por hoje gurias, espero de coração que tenham gostado, e me conta ai qual make tu gosta de usar quando está com o boy!
bjos bjos e até o próximo S2

terça-feira, 26 de abril de 2016

Make Significado Das Cores #1 (amarelo)

Oi oi gurias tudo bem? comigo tudo na boa! hoje eu trouxe uma maquiagem que na verdade não é muito usável para ir na padaria por exemplo, é mais uma maquiagem conceito sabe? tipo só pra mostrar uma cor, uma tendência e tal. é uma "série" que eu queria muito trazer aqui pro blog e agora que eu comprei uma paletinha baratex da Ruby Rose com cores bem coloridas dá pra fazer, então vou começar com a cor AMARELO.

significado da cor Amarela:
A cor amarela significa luzcalor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o solo verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.  O amarelo é a cor dos signos de Gêmeos, Touro e Virgem.
vamos ao passo a passo!
1-primeiro aplico um jumbo branco para cor ficar bem forte.
2-aplico com um pincel de esponjinha com batidinhas a cor em cima do jumbo.
3-com a mesma cor esfumo as bordinhas e o côncavo.
4-finalizo com delineado gatão, lápis preto e esfumado rente aos cílios inferiores, e aplico máscara.

preparo a pele, passo o batom e está pronto! como havia dito é uma maquiagem conceito, só pra fotos mesmo, mas na verdade cada um usa o que quer e como quer, se você gosta de um tipo de maquiagem USE!
produtos usados na pele:
BB cream da Natura una cor castanho
corretivo Panvel Make up cor claro
blush Ruby Rose

nos olhos:
paleta de sombras Ruby Rose cor A
lápis preto Panvel Make up
delineador caneta Natura una
máscara Lilt professionel

nos lábios:
batom matte natura una cor rosa 03

e ai o que acharam dessa série? espero de coração que tenham gostado, qual a cor favorita de vocês? a minha é roxo! eu amo fazer essas maquiagens assim, tipo de passarela bem fortes e marcadas, acho que meu gosto é meio excêntrico kkkkkk!
Então foi isso por hoje, bjos bjos e até o próximo S2

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Água Micelar de L'Oréal Paris

Oi oi gurias tudo bem com vocês? espero que sim, comigo está tudo tranquilo! e como foi a semana de vocês? a minha foi bem legalzinha até, não fiz nada demais, só fim de semana que fui na casa da minha mãe, minha tia e dois primos também estavam lá foi super divertido, apesar da chuva apavorante no domingo o resto tava tudo bem!
 hoje eu trouxe uma "resenha" do produto mais perfeito que comprei nos últimos tempos, estou falando da Água Micelar da L'Oréal, gente sério, essa água é simplesmente dos Deuses, eu vi algumas resenhas em que as meninas usavam mais para demaquilar a pele eu particularmente não uso tanto para esse fim, uso mais como uma rotina de limpeza da pele, uso sempre pela manhã depois que escovo os dentes e lavo o rosto, e a noite antes de dormir limpo a pele com a água e depois aplico meu creme facial noturno. então vou falar o que sei sobre essa belezinha, vamos lá!
em primeiro lugar fui direto no site da marca pesquisar o que falavam sobre a água e encontrei isso:

Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1

Pele perfeitamente limpa em 1 só gesto:

1. Limpa; 2. Demaquila; 3. Purifica;

4. Suaviza; 5. Reequilibra.

DESCRIÇÃO:
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
INOVAÇÃO:
Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.


e agora as minhas palavras kkkkk.
eu gostei de tudo nela desde a embalagem até as funções, ela tem um tamanho ótimo na minha opinião, o cheiro na realidade nem tem, ela realmente não é nada oleosa, a pele fica com aspecto que você acabou de lavar com sabonete facial mesmo, ela limpa demais a pele e deixa bem sequinha, eu que tenho agonia de produtos de pele por que minha pele é oleosa fiquei encantada com esse produto, sem dúvidas passará a fazer parte dos meus favoritos, não só pela qualidade incrível mas também pelo custo benefício que é surreal, eu paguei nela R$ 29,90 no BIG, e acredito que vá durar muito, então o que mais? acho que é isso, um produto que vale cada centavo, uma grata surpresa para nosso mercado de cosméticos, não tenho absolutamente nada desfavorável para falar dessa água, até o "buraquinho" por onde sai a água é perfeito cabe o cotonete bem direitinho kkkkk.
para a resenha eu demaquilei um lado do rosto para vocês verem a diferença, ficou meio torto mas ta valendo ashuashua! ela tirou toda maquiagem, até o batom líquido que eu estava usando, máscara de cílios, lápis, delineador líquido, enfim, SAIU TUDINHO.
eu usei um primeiro algodão dos dois lados para os olhos e lábios, e um segundo para a pele, o terceiro foi só pra limpeza final e pronto.
nos olhos ela deixou praticamente 100% limpo, só ficou um restinho de lápis de olho que obviamente eu não ia meter o algodão quase dentro do meu olho só pra limpar tudo, meu olho é muito sensível e ia irritar tenho certeza, então achei melhor evitar. olha isso, eu estava de DELINEADOR LÍQUIDO da natura que na minha opinião é muuuuito bom e gruda na pele, ele saiu com muita facilidade.
e ai gurias o que acharam? você que tem me conta aqui o que acha dela, e você que não tem eu te aconselho a comprar porque vale a pena.
então foi isso por hoje espero que tenham gostado bjos bjos e até o próximo S2

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Meus batons vermelhos

Oi oi gurias tudo bem com vocês? espero que sim!
hoje eu trouxe um post um pouco diferente, já que o nome do blog é Meu Batom Vermelho eu quis mostrar pra vocês os "meus batons vermelhos", boa ideia né? kkkkkkk. então, eu não tenho muuuuitos batons, mas os que eu tenho sei que são suficientes pra mim, aliás tenho uma boca só, então pra que ter milhares de batons não é?. eu comecei com a minha paixão por maquiagem a uns quatro anos mais ou menos, e desde sempre amei Batom vermelho até por isso é o único que tenho algumas cores variadas, outros tenho um de cada, no máximo dois, mas vermelho tenho 5 (na verdade 4 porque 1 é gloss) é sempre aquela coisa, ou  você ama batom vermelho ou odeia, eu tenho amigas que amam rosa e detestam vermelho, eu hoje detesto rosa, há tempos atrás já gostei, tanto que meu primeiro batom "bom" foi um rosa da Vult, mas depois que comprei o vermelho pouco usei o rosa, então vamos parar de blá blá blá e vamos ver os batons.
da esquerda pra direita estão em "ordem de compra", o primeiro é o Amour da Panvel Make up, um gloss da natura na cor vermelho 40, o batom líquido matte da dailus na cor 14-Balancé, o batom matte vermelho 60 da natura e o 330 de O Boticário.
 as cores no swatch também em ordem:
 logo depois da aplicação, com uma toalinha de papel tiro o excesso e já deu uma fixada boa.
agora as cores nos lábios:
 esse da Panvel com certeza é minha cor de batom favorita, mas esse em especial é muuuuuito cremoso e simplesmente derrete na boca, a cor é incrível mas fixação nos lábios e duração nem tanto!
 esse raio desse gloss era lindo no catálogo da natura mas não tem cor de nada, mesmo assim adoro ele e uso direto quando não to a fim de passar batom uso ele e ta tudo certo!
 esse da Dailus é um caso de amor e ódio, porque o bichinho é uma água com cheiro de cera e demora tanto pra secar, mas tanto que da vontade de jogar no lixo, mas depois que ele seca é só amor, ele gruda e a cor fica um vermelho tomate bem linda, amo e odeio kkkkk!
 esse da Natura Una eu vi a Youtuber Carla Lemos usando e amei, mas nunca comprava porque sempre tava muito caro no catálogo, mas ai um dia eu vi como "última vez no catálogo", meu deus fique desesperada e pensei comigo essa é a hora. e então comprei e ele é a coisa mais perfeita do mundo, duração, cor, acabamento, ele é fora do normal, só uma mini coisinha que não gostei, depois de muuuitas horas ele fica amargo nos lábios, não tenho ideia porque, mas nem me incomoda tanto assim porque as outras qualidades compensam.
meu amor mais recente é o 330 da linha intense de O boticário, ele é um giz de cera de tão seco, gruda nos lábios, duração, acabamento perfeitos, assim como o da natura, mas esse ainda bem que não tem o gostinho amargo, ele tem uma cor linda, eu amo demais esse batom, talvez seja o meu super preferido, não sei, pode ser kkkkk!
e você, qual sua cor de batom favorita? me fala nos comentários, e se você tem alguma dessas me conta o que acha dela!
então por hoje foi isso, espero que tenham gostado bjus bjus e até o próximo S2

quarta-feira, 20 de abril de 2016

SEJAM BEM VINDAS AO BLOG S2

Oi oi gurias tudo bem com vocês? Espero de coração que sim!
então pra quem não me conhece meu nome e Francieli Ochoa, já tive outro blog chamado Guria Sem frescura tive ele por um ano e meio, mas um dia sei lá acordei e não queria mais e então exclui o blog, se me arrependo? Não. foi minha escolha naquele momento. mas confesso que senti falta de escrever, dar minha opinião, receber os recadinhos de quem visitava o blog, e então agora resolvi criar outro com uma proposta mais abrangente, o outro era só de maquiagem e alguma coisinha de outro assunto, mas nesse eu quero mais coisas, variedades, sobre vários assuntos, enfim espero que eu consiga dar o meu melhor nessa nova fase, agora estou mais focada e tenho total disponibilidade de tempo para fazer posts, pesquisar temas e novidades. quero trazer coisinhas sobre o nosso universo feminino com certeza, dica de livro, de filme, culinária, unhas, maquiagem, séries e etc. e mais, não sou uma pessoa rica, os produtos que uso em minha casa são sempre baratos e acessíveis, não sou maquiadora nem nada do gênero, apenas uma apaixonada pela transformação que podemos fazer em nossa estima, e em nossa vida!
trarei mais ou menos isso:

então, é isso aos poucos vamos nos conhecendo melhor, bjos bjos e até S2