sábado, 15 de julho de 2017

#5 Resenha 2 em 1: Base matte fenzza e pó Ruby Rose

oi oi gurias tudo bem com vocês? espero que sim, por aqui tudo ok.
no post de hoje eu trouxe mais uma resenha 2 em 1, dessa vez com uma base que pelo que eu vi na internet está dividindo opiniões, pois umas amam e outras odeiam, quero dar a minha opinião e vou adorar saber a de vocês, e também trouxe o pó da ruby rose, na verdade já fiz post sobre pó da ruby rose, porém esse último que comprei além de ser minha cor ainda está com a textura diferente. vamos aos produtos?!

Base Fenzza
a base da fenzza promete ser de efeito matte, ter alta cobertura e secagem rápida. ela vem com 30ml, minha cor é: bege claro e paguei R$ 19,90, achei um preço razoável, mais que isso não pagaria kkkkkkkkk.

 a embalagem é linda e adorei a tampa, pois não corro risco de perder kkkkk.

 ela tem sim efeito matte e secagem rápida, porém não é de ALTA COBERTURA, no máximo cobertura média. fica com um acabamento muito bonito na pele, pelo menos na minha opinião, gosto muito dela, porém...

 se cair uma gota d'água na pele já era, ela sai inteira, fica branca e escorre com a água :(
ela dura bem na pele se não tiver calor e você não suar é claro kkkkkk. eu gosto dessa base mas confesso que não compraria de novo, pois ainda prefiro a base da ruby rose.

Pó facial Ruby Rose
esse pó foi um produto que me surpreendeu pois já tinha comprado uma vez, outra cor, e acredito que outro lote também, pois era mais esfarelento e esse é bem fininho e leve, cobre a pele sem pesar. minha cor é pc03, e se não me engano paguei R$ 9,90.

estou adorando finalizar a pele com esse pó, há muito tempo não encontrava um pó que eu realmente sentisse a pele leve, que é como eu gosto. com certeza quando acabar vou comprar de novo.

então por hoje foi isso, espero de coração que tenham gostado, e me conta aqui em baixo se você tem algum desses produtos e o que você acha deles, vou adorar saber sua opinião!
bjus bjus e até o próximo S2 S2

sábado, 10 de junho de 2017

make pra namorar #5

Oi oi gurias e ai como foi a semana? a minha foi tranquila, nada de novidade! no post de hoje trouxe uma maquiagem que vou confessar estava esquecida no meu computador, com as fotos já editadas, e como não fiz nem um post essa semana, resolvi postar essa make pra não perder as fotos, espero que gostem!

1- começo colando uma fita aonde eu quero que termine a "maquiagem".
2- aplico corretivo como fixador de sombras e esfumo o côncavo com uma cor um tonzinho mais escuro que minha pele.
3- com uma cor bem pérola aplico em toda pálpebra móvel para iluminar.


 4- faço um delineado de gatinho.
5- tiro a fita e ilumino a baixo da sobrancelha.
6- na linha d'água aplico lápis bege.
7- muitas camadas de máscara em cima e em baixo.

aplico o batom e pronto. fica assim! uma maquiagem dessas muuuuito simples e rápida de fazer, espero de coração que vocês tenham gostado, já tem tempo que não fazia uma maquiagem aqui pro blog foi bom matar a saudade de postar uma make S2.
o batom é o 215 da Ruby Rose tem resenha dele aqui no blog (clique aqui)


produtos usados na pele:


produtos usados nos olhos:

e por hoje foi isso, bom fim de semana pra todos nós!
bjos bjos e até o próximo S2 S2